Descobri algo que mudou minha vida!


Oi gente, hoje vim aqui para contar um pouco da minha luta contra a balança. Conheci um suplemento 100% natural, um composto emagrecedor que funciona mesmo!

Para quem não acredita nessas coisas, precisa ler isso! Vou contar tudo!


É...para quem não sabe sou uma ex gordinha! Rs

Gente, eu amo comer...quem não gosta? Rsrsr Se não gosta, é maluco da cabeça. hehehe

Mas eu sou do tipo que como tudo, besteiras, frutas (amo), legumes, verduras, tudo, tudinho.

Pois é, essa é uma luta antiiiiga, que me acompanha desde a adolescência. Não faz muito tempo, só tenho 28 aninhos! rs

Um certo tempo atrás até desencanei disso um pouco, mas logo apareceu uma frustração para voltar tudo ao que era antes.

Não é nada fácil viver assim, né?



Se você também sofre com isso e já sentiu humilhada, sabe muito bem!

Foi então que resolvi mudar...

Primeiro, coloquei na minha cabeça que eu não iria mais fazer dieta.

Segundo, coloquei na minha cabeça que eu poderia comer o que quisesse, desde que não fosse só besteiras e as besteiras deixaria para os finais de semana.

Terceiro, coloquei na minha cabeça que iria voltar para a academia de verdade. Gente, eu não sou do tipo que não gosta de academia, muito pelo contrário, eu gosto muito!

Então já tinha os pontos certos para emagrecer, comer direito e fazer exercícios físicos.

E essa minha decisão foi certeira até certo ponto.... rsrsrs Calma, vou explicar tudinho.

Com esse meu pensamento e atitude, consegui emagrecer exatos 5,458Kg, mas ainda faltavam 15Kg! J

Não desisti não gente....


Meu corpo que era sedentário começou a despertar, acordar para vida, sabe!

E logo se acostumou com a nova rotina.

Mas comecei parar de queimar gordura rápido.

Foi então que nas minhas pesquisas diárias, achei uma nutricionista que conversou muito comigo em relação a suplementos naturais.

Eu nem acreditava nessas coisas de suplementos naturais, para mim, era tudo remédio.

Mas eu estava completamente enganada! Graças a Deus!

Remédio, remedia, adia, e suplemento, suplementa o que você já tem na rotina, é como se fosse uma ajudinha! Agora isso parece óbvio para mim, mas antes não era!

Diante de todos esses esclarecimentos ela me apresentou um suplemento 100% natural, rico em fibras que me ajudou muito perder os 15Kg que faltavam.

Para quem não sabe as fibras são mega importantes para a queima de gordura, para mandar embora a gordurinha extra que é difícil de largar.

Esse suplemento indicado pela minha nutricionista Kelly, chama-se Quitoplan. Gente Quitoplan funciona mesmo para emagrecer, vale a pena comprar. É sério isso!!!!

O que ele faz?



Simplesmente como é rico em fibras inteligentes, Quitoplan absorve a gordura consumida e dá muita saciedade, por causa dessas fibras.

As fibras que têm esses poderes abençoados, são as fibras de crustáceos (quitosana) e as fibras de uma planta chamada Plantago Ovata (Psyllium).

Gente, é incrível, a gordura sai toda nas fezes e a ansiedade não incomoda mais, não fico mais desesperada para comer, fico satisfeita fácil agora! RS

E o melhor de tudo isso é que é natural, não faz mal nenhum, não dá alergias, não vicia, não é remédio. Uma maravilha, né?

E tem mais, não são só as cápsulas que vieram junto com Quitoplan não...


Recebi na hora que minha compra foi aprovada 3 e-books, um de plano de preparação que me ajudou antes das cápsulas chegarem na minha casa, um plano nutricional fantástico, um plano emocional e baxei um app que avisa até a hora certa que tenho que tomar Quitoplan.

Muito bom gente, não tem efeito colaterais, não tem contraindicações, é aprovado pela ANVISA e eu soube que já foi vendido para mais de 100.000 pessoas.

Ah, só um lembrete, as gravidinhas e mamães que estão amamentando não podem tomar, precisa primeiro consultar seu médico, ok?

Se vocês quiserem saber mais, entender tudo como funciona timtim por timtim, eu comprei nesse site aqui.

Resumindo eu recomendo Quitoplan para minhas amigas, para meus familiares, para colegas de trabalho, para todo mundo.

Claro, não posso deixar de agradecer minha Nutri Maravilhosa que me indicou Quitoplan.

Ah...ela indicou outras coisinhas, mas isso é assunto para outro post! RS

É isso gente, desabafei e contei a minha história, a história de uma ex gordinha que agora é FELIZ com seu corpo!

Espero que tenham gostado desse post e logo logo volto para contar mais alguma coisa da minha vida!

Beijocas Lele 💟

Nenhum comentário:

Postar um comentário