Óleo de coco nos Cabelos. É milagroso!

Oi meninas!

Tenho certeza que você também ama cuidar das madeixas, né? E tenho certeza também que já ouviu dizer que passar óleo de coco nos cabelos é muito bom!

Pois é, o bichinho é poderoso mesmo!


De tanto ouvir blogueirinhas, youtubers e até artistas como a Yasmim Brunet dizerem que óleo de coco é tudo de bom, resolvi testar.

E vou te dizer uma coisa, não troco mais por nada!

Vou te contar porque te mostrando os benefícios que esse bendito óleo tem!

Já vou logo adiantando que ele serve para várias coisas, não é só para cabelos não...

Fique aqui que vou dividir tudo com você!

Aqui estão as razões pelas quais você deve começar usar o óleo de coco pra já


1. Óleo De Coco Para Condicionamento Profundo - Nutrição


Por ser composto principalmente por ácidos graxos de cadeia média menores, o óleo do coco penetra nos cabelos mais profundamente e com mais rapidez do que os outros condicionadores.

Para usar o óleo de coco como um tratamento leave-in para reparar pontas duplas, hidratar o couro cabeludo e adicionar um brilho saudável às tranças, basta seguir estes passos simples:

- Primeiro, certifique-se de ter pelo menos uma ou duas horas para este tratamento. (Quanto mais tempo você deixar o óleo de coco em seu cabelo, mais eficaz será!) Eu costumo deixar de um dia para o outro! Sim, durmo com óleo de coco nos cabelos.

- Passe o óleo de coco nos cabelos sujos mesmo, afinal você irá lavar depois e os efeitos do óleo de coco não irão se perder se você utiliza-lo com os cabelos sujos.

- Como já disse, durmo com o óleo de coco nos cabelos e no dia seguinte lavo normalmente.

- Se quiser passar um pouco depois como leave-in também pode, mas tome cuidado para não deixar os cabelos melados e pesados.

2. Óleo De Coco Para Derrotar A Caspa


Se o uso prolongado de xampus, condicionadores, produtos de modelagem ou excesso de leave-in te deixaram com caspa - você pode usar óleo de coco para curar seu couro cabeludo.

Basta seguir estes passos que mencionei anteriormente mais vezes por semana e pronto, sua caspa desaparecerá como um passe de mágica.

3. Óleo de coco como base para pintar os cabelo


O óleo de coco é um excelente meio para misturar a sua coloração ou passar nos cabelos antes de pintar para proteger.

Como o óleo de coco penetra nos cabelos mais profundamente e mais rapidamente do que muitos outros óleos naturais, ele pode ajudar sua cor a ser mais vibrante e evitar que ela se desbote muito rapidamente.



4. Óleo de coco para um crescimento mais rápido do cabelo


Use o óleo de coco como uma maneira natural de ajudar seu cabelo a crescer mais, mais espesso e mais rápido.

Isso tudo por causa das vitaminas e ácidos graxos essenciais encontrados naturalmente no óleo de coco que nutrem o couro cabeludo e ajudam a remover o acúmulo de sebo dos folículos.

Basta dormir com óleo de coco nos cabelos mais vezes por semana ou passar no mínimo 3 horas por dia com ele nos cabelos.

5. Óleo de coco nos cílios e sobrancelhas


Isso mesmo que leu, óleo de coco nos cílios para deixa-los mais saudáveis e fortes.

Descobri isso porque eu uso máscaras de cílios diariamente, na verdade eu sou a louca das máscaras. 

Saio de casa sem roupa, mas não saio sem máscara de cílios....hehehehe Brincadeirinhas a parte, gosto muito de máscara de cílios.

Voltando...meus cílios começaram a cair muito, fiquei quase careca de cílios, sério, mas como tenho costume de usar o óleo de coco como demaquilante também, percebi que os cílios pararam de cair e cresceram!!!! J

Então, use óleo de coco nas sobrancelhas e cílios se eles estiverem fracos.

6. Óleo de coco para ajudar na depilação


Enquanto todos os métodos acima discutem o uso de óleo de coco para melhorar a condição do seu cabelo, ele também pode funcionar como uma ótima alternativa para remover os pêlos do seu corpo.

Para depilar as pernas com lâminas, basta passar o óleo de coco em cada perna e raspar como de costume.

E aí, gostaram?

Vale lembrar que o óleo de coco fica em estado sólido quando está em temperatura mais fria ou na geladeira. Mas não precisa guardar na geladeira, pode deixar em temperatura ambiente longe do sol em local fresco. E para deixá-lo líquido é só esfregar na mão que logo logo ele derrete.

Só mais uma coisinha, o óleo de coco precisa ser o orgânico, tá? Então compre um de qualidade para que você perceba os milagres do óleo de coco.

Gente, óleo de coco é vidaaaa!!! Acredite e Experimente!

Beijocas Lele 💟

Nenhum comentário:

Postar um comentário